Tendências

TONS QUENTES E VIBRANTES PARA O INVERNO

6 de maio de 2021
4 min de leitura
TONS QUENTES E VIBRANTES PARA O INVERNO

Naturalmente, os tons neutros e escuros se destacam na cartela de cores do Inverno. Mas para a temporada 2021, além das cores tradicionais, vimos uma abundância de tons quentes e vibrantes, como o vermelho, laranja e amarelo, trazendo mais alegria para a estação.

Vermelho

Sinônimo de aconchego e poder, a cor vermelha se destaca na coleção Outono Inverno, em tonalidades abertas e vibrantes. O vermelho é uma cor quente e energética, que promete aquecer os dias de frio. Apesar de ser um tom vibrante, pode ser utilizado junto em um look monocromático. O desafio é não ter medo de arriscar. A cor é versátil e pode ser trabalhada em diferentes tipos de produto, indo da moda festa à casual.

Laranja

Apesar de ser associado a temperaturas altas, o Laranja vem como uma das cores protagonistas do Inverno 21. Tons mais amarelados da cor trazem um ar sofisticado, enquanto as mais vibrantes, dão um toque esportivo e moderno. A cor  vem para renovar as peças mais formais.

Amarelo

Altamente associado ao verão, o amarelo surgiu na coleção de Inverno 21, trazendo vida e alegria a estação. Uma única peça amarela consegue tirar a frieza e escuridão de qualquer look. Portanto, abuse do tom nas suas produções. Mas, se você ainda tem receio em usar a tonalidade no seu dia a dia, aposte nos acessórios ou em peças estampadas que contenham a cor.

Aqui, vimos também a união de duas cores, lançadas pela Pantone: Amarelo (Yellow Illuminating) e Cinza (Ultimate Grey) que, segundo a marca, “a união de cores traz a mensagem de força e de esperança, ambas eternas e inspiradoras”, tudo que precisamos para enfrentar essa pandemia.

A intensidade das cores quentes aquecem as opções de looks da estação! Aposte!

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *