Tendências

7 tendências de vestidos para o inverno 2021

8 de abril de 2021
4 min de leitura
7 tendências de vestidos para o inverno 2021

Os vestidos são peças cruciais para unir conforto e versatilidade, elementos chave do Outono Inverno 2021.

VESTIDO CHEMISE

O vestido chemise é um clássico da moda. Elegante, moderno e atemporal, combina com qualquer ocasião e pode ser usado com tênis, bota, salto ou o calçado de sua preferência.

VESTIDOS FLUÍDOS

Os vestidos fluídos se destacam através de tecidos leves, como o tule. Destaque para os babados e modelos com comprimento midi, que acentuam o visual elegante.

VESTIDO MOLETINHO

O vestido em malha aparece repaginado. As mangas bufantes são atreladas ao conforto, enquanto as ajustadas reforçam a simplicidade. O comprimento midi ressalta a feminilidade e as fendas laterais dão um toque de sensualidade as peças.

VESTIDO VISCOSE

Modelos em viscose se destacam na coleção, trazendo leveza e conforto para o dia a dia, além de ser uma peça atemporal, que pode ser usada em qualquer estação. Aqui investimos em estampas para deixar o look mais alegre, feminino e moderno.

VESTIDO CANELADO

A malha canelada se ajusta e define o corpo sem apertar. Super confortável, democrática e atemporal, pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. Com essa peça é possível fazer combinações para diversos estilos e ocasiões.

VESTIDO MIDI AJUSTADO

Os vestidos midi continuam com tudo nesta coleção. Uma peça versátil e atemporal, podendo ser usado com um casaco sobreposto, botas, tênis e até mesmo salto. O vestido de malha trás conforto ao look para o dia a dia sem perder a elegância.

VESTIDO COM ESTÉTICA DE PIJAMA

Os pijamas tradicionais servem como inspiração para composições modernas e confortáveis. Aqui o destaque fica por conta do tecido em malha plush, com modelagem diferenciada e detalhes super femininos.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *