Dicas

O PODER DE CADA ESTILO: SENSUAL

16 de dezembro de 2020
4 min de leitura
O PODER DE CADA ESTILO: SENSUAL

ESTILO SENSUAL 

Diferente de “sexual” ou “vulgar”, o estilo Sensual (que se traduzido ao pé da letra do termo em inglês seria chamado de “Sedutor – Magnético”) é tão feminino quanto o Romântico, mas ao invés de valorizar a feminilidade da mulher de forma delicada, ele valoriza seu aspecto cativante e atraente.

As mulheres que se identificam com este estilo são ousadas, enigmáticas, tem personalidade forte, são desinibidas, além de serem naturalmente atraentes. Ao contrário do que muitos pensam, não são as roupas que agregam esta qualidade cativante, e sim a mulher que já carrega em si mesma essa característica atraente – as roupas são apenas excelentes instrumentos para salientá-la.

Como todos os estilos, a mulher sensual também precisa tomar pequenos cuidados na hora de escolher suas roupas para não acabar cruzando a linha tênue entre o sensual e o vulgar. Também é necessário adaptar seu estilo ao seu ambiente de trabalho, respeitando o Dress Code para não ficar inadequada ao ambiente corporativo. Para isso, equilibre sempre o jogo revela-esconde para não deixar o corpo muito à mostra, além de buscar também suavizar os tecidos, para não abusar no aspecto muito pesado ou muito justo.

No armário, peças que modelam o corpo, decotes, couro, vinil, lurex, paetês e estampas de animal print. Os acessórios são marcantes e saltos super altos.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *